Motorista fica gravemente ferido após perder o controle de veículo e colidir contra residência no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís

O motorista de um veículo Nissan Sentra, de cor azul, ficou gravemente ferido em um acidente na Rua 13 do Engenho, no bairro Jardim São Cristóvão 1, em São Luís, por volta das 8h deste domingo (25).

Pelas informações de testemunhas, o homem perdeu o controle do veículo na descida de uma ladeira esburacada, quando seguia no sentido Avenida Guajajaras/Rua Carlos Vasconcelos, no acesso à Avenida Santos Dumont. 

“Eu não sei se ele cochilou ao volante e perdeu o controle do carro. Parecia que ele estava embriagado. Sem controle, o carro saiu batendo nas calçadas e colidindo contra uma casa”, disse uma testemunha.

Ainda segundo informações, ao colidir contra uma casa, o motorista, que estava sem cinto de segurança, sacou do carro e bateu a cabeça no chão. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com suspeita de traumatismo craniano.

Policiais militares estiveram no local, mas não teriam encontrado documentos do motorista, que estava acompanhado de uma outra pessoa — supostamente uma travesti, segundo informações de testemunhas — que não ficou ferida porque estava com cinto de segurança.

Direto doa redação

Deixe uma resposta