BOMBOU EM CAXIAS: Prefeito Fábio Gentil e Secretário Gentil Neto comemoram o sucesso do Carnaval em Caxias.

O Prefeito Fábio Gentil e o Secretário Municipal de Infraestrutura e Pré-candidato a prefeito, Gentil Neto, esbanjaram alegria e energia ao caírem na folia juntos com os foliões no Carnaval do povo

(Da redação Repasse Informativo)

O Prefeito de Caxias Fábio Gentil juntamente com o secretário municipal de Infraestrutura Gentil Neto foram para o meio do povo e caíram na folia em todos os dias da programação do Carnaval caxiense. Irradiaram de alegria e calor humano, reforçando a sintonia com o povo em todos os dias da programação.


Caxienses e turistas também deram um show de animação, produzindo mais um espetáculo vibrante, em clima de paz, organização e valorizando as tradições regionais.


Fábio Gentil e Gentil Neto prestigiaram todos os circuitos carnavalescos, pularam junto com o povo, reafirmando a popularidade e o carisma que conquistaram os conterrâneos.
Nos dias de festas, não faltaram manifestações de carinho, gratidão e reconhecimento aos dois líderes por proporcionarem à cidade e à sua gente momentos de pura diversão, com as melhores atrações, organização, estrutura impecável e segurança.


Com repercussão positiva até fora do estado o Carnaval de Caxias foi um sucesso em face a iniciativa brilhante dos órgãos públicos onde alguns artistas reconheceram publicamente o empenho de Fábio Gentil e da sua equipe em fazer um Carnaval grandioso, em todos os aspectos.

Mais uma vez, o Carnaval de Caxias superou todas as expectativas e transcorreu com todo brilho, do início ao fim, com reflexos positivos também para a economia local, principalmente a geração de trabalho e renda. O público pode se divertir à vontade, com sorriso estampado no rosto, em meio à diversidade cultural e ao calor humano irradiado por Fábio Gentil e Gentil Neto, os dois foliões mais entusiasmados deste grandioso e tradicional carnaval, o melhor da Região Leste do Maranhão.

ACOMPANHE EM VÍDEO OS MELHORES MOMENTOS DO CARNAVAL DE CAXIAS

VÍDEOS DE DANIEL MATOS

Repasse Informativo) 

Direto da redação

Deixe uma resposta