Filho da vice-prefeita de Poção de Pedras e o motorista são executados em Peritoró

Ele foi identificado como Lael Filho, era advogado e filho da vice-prefeita Adailza Brandão e do ex-prefeito Lael Bezerra. A segunda vítima, foi identificado como Zidane, que era motorista, mas no momento do crime estava no banco do passageiro. Além das vítimas fatais estava na caminhonete, a avó materna, que entrou em desespero ao ver o neto morto.

De acordo com as primeiras informações, Lael dirigia o veículo quando reduziu a velocidade em um quebra-mola, quando foi supreendidp por dois homens em uma motocicleta. A dupla efetuou vários disparos de arma de fogo no veículo, atingindo as duas vítimas. A idosa foi a única sobrevivente.

A guarnição da Polícia Militar estive no local realizando procedimentos e diligências. O delegado de Peritoró também esteve no distrito fazendo os primeiros levantamentos. A motivação do crime é desconhecida. A investigação buscará identificar autores, possíveis mandantes, e as causas da ação criminosa; existem fortes indícios de crime de encomenda, uma vez que nada foi levado das vítimas.

Zidane trabalhava com a família e foi uma das vítimas dos criminososCuriosos cercam a camionete em que duas vítimas forma assassinadas.

Blog do Carlinhos Filho

Deixe uma resposta