Homem é preso tentando transportar crack em ônibus na BR-010 no Maranhão

Prisão foi realizada nesta terça-feira (22) em Porto Franco. Segundo o suspeito, a droga estava sendo transportada de Imperatriz para Balsas, cidades localizadas no sul do estado.

A Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) prendeu, nesta terça-feira (22), um homem por tráfico de drogas na BR-010 em Porto Franco, cidade localizada a 720 km de São Luís. Com o suspeito, os agentes apreenderam cerca de 500 gramas de uma substância análoga a crack.

De acordo com a PRF, a droga estava escondida em um ônibus que foi parado durante uma fiscalização de rotina na rodovia. Após uma consulta no sistema, a PRF constatou que o suspeito já havia sido preso no Piauí por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Substância estava escondida na mochila do suspeito. — Foto: Divulgação/PRF-MA

Substância estava escondida na mochila do suspeito. — Foto: Divulgação/PRF-MA

Ao ser questionado o motivo da viagem, ele ficou nervoso e a apreensivo. Segundo a PRF, a droga havia sido recebida em Imperatriz, cidade no sul do estado e seria entregue em Balsas.

Com a suspeita, os agentes revistaram o suspeito e a mochila, onde foi encontrada a substância escondida em uma sacola branca. À PRF, o homem informou que receberia R$ 1 mil reais pelo transporte da droga.

Em seguida, ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Porto Franco.

Por G1 MA

Deixe uma resposta