Homem é preso em flagrante por estuprar, perseguir e manter em cárcere privado uma jovem no MA

Prisão do homem, que não teve a sua identidade revelada, aconteceu na tarde de terça-feira (5) na cidade de Imperatriz.

A polícia prendeu em flagrante na tarde de terça-feira(5), na cidade de Imperatriz, a 626 km de São Luís, um homem por estuprar, perseguir e manter em cárcere privado uma jovem de 18 anos. O caso foi identificado pela Delegacia Especializada da Mulher de Imperatriz.

Segundo a delegacia especializada o homem preso, que não teve a sua identidade revelada, já era alvo de uma investigação instaurada pela prática do crime de estupro contra a mesma vítima, tendo filmado as cenas do crime e, após o fato, passado a persegui-la, constrangendo-a ilegalmente por mensagens de aplicativo. Nas investigações também constam que o indivíduo ameaçou de divulgar as imagens íntimas dela, produzidas por ele, durante a consumação da violência sexual, caso ela acionasse a polícia.

De acordo com a polícia, o suspeito era uma pessoa até então desconhecida pela vítima. Ele teria se aproximado dela com uma oferta de emprego e após conquistar a sua confiança a manteve em cárcere privado a fim de obter vantagem sexual.

A prisão foi realizada pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz. As investigações seguem em sigilo, estando o homem à disposição da Justiça.

Por g1 MA 

Deixe uma resposta