Empresário de Caxias é morto com tiro na cabeça

Igo Cardoso (foto abaixo), dono de uma farmácia no bairro de Volta Redonda, em Caxias, foi assassinado hoje, sexta-feira (13), quando estava em seu comércio. Sem esboçar nenhuma reação na hora do suposto assalto, o empresário foi alvejado na cabeça.

O dono da Farmácia Cardoso ainda recebeu atendimento de uma equipe do Samu, mas não resistiu e veio a óbito,

O crime aconteceu dentro da farmácia de propriedade da vítima. De acordo com as primeiras informações, a vítima foi atingido com um tiro no olho.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU),foi acionado para atender a ocorrência, mas a vítima não resistiu.

Segundo populares, dois homens chegaram em uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, o que estava na garupa desceu da moto e entrou na farmácia atirando, ainda de acordo com populares foram três tiros.

De acordo com Kilson Araújo, Auxiliar de Perícia Criminalista, o crime não se trata de assalto, pois nada da vítima foi levado, se trata de execução.

O sistema de câmeras de segurança, flagrou as imagens da ação criminosa, porém os dois homens estavam de capacetes dificultando o reconhecimento dos suspeitos.

A Polícia Civil e o Serviço de Inteligência estão trabalhando para elucidação do caso

Blog do Raimundo Lima

Deixe uma resposta