Empresária é morta durante assalto na cidade de Pio XII, no Maranhão

Vanda da Silva Sousa, de 38 anos, foi morta com um tiro na cabeça.
Seis homens invadiram casa de eventos e atiraram contra vítimas.

A polícia está à procura dos assaltantes suspeitos de um tiroteio em uma chácara, usada para eventos na cidade de Pio XII, a 280 quilômetros de São Luís, nessa segunda-feira (11). Duas pessoas morreram no local, entre elas um dos assaltantes, e cinco pessoas ficaram feridas.
De acordo com as informações da polícia, os proprietários do estabelecimento estavam contabilizando o lucro do evento da noite anterior quando seis homens encapuzados chegaram para roubar o dinheiro arrecadado. Um dos assaltantes já chegou atirando e a proprietária do local, Vanda da Silva Sousa, de 38 anos, foi morta com um tiro na cabeça.
Familiares da empresária foram atingidos com tiros de raspão. Antes da fuga, o segurança da casa de eventos entrou em luta corporal com um dos assaltantes, mas acabou acertando a cabeça de um outro suspeito, que morreu no local.
O restante do bando fugiu em motocicletas em direção do município de Satubinha. O delegado do município de Pio XII, Ederson Martins afirma que a polícia está investigando o caso como latrocínio.
 fonteDo G1 MA

Deixe uma resposta