Cortejo Fúnebre, Sessão Solene na Câmara Municipal de Caxias (MA) e muita comoção marcam despedida de Teódulo Aragão e Sinésio Aquino

Por volta das 08h da manhã dessa quinta-feira (08), o velório foi encerrado no Ginásio de Esportes e os corpos foram levados para os veículos que os transportaram até a Câmara Municipal. O corpo de Teódulo Aragão, foi em carro aberto do Corpo de Bombeiros e o de Sinésio Aquino, no carro de uma funerária

Na Câmara Municipal, no Centro de Caxias (MA), os corpos foram levados para a galeria do legislativo caxiense. Os vereadores realizaram uma sessão solene, onde os parlamentares (Ricardo Rodrigues, Torneirinho, Catulé, Ângela Machado, Mário Assunção, Durval Júnior e Ximenes), uma familiar (Raquel – irmã de Teódulo), uma amiga (Nayane) e o Prefeito de Caxias, Fábio Gentil, prestaram suas homenagens. Também estiveram presentes as deputadas, Amanda Gentil (Deputada Federal eleita) e a Deputada Estadual, Daniella.

Logo depois, os corpos foram colocados sobre os veículos novamente e o Cortejo Fúnebre seguiu, primeiramente até o cemitério São José, no bairro Tresidela, onde o corpo de Sinésio Aquino foi sepultado. Em seguida, o corpo de Teódulo Aragão, seguiu em cortejo e foi sepultado no cemitério de São Benedito, no Centro de Caxias (MA). 

Teódulo Aragão, Presidente da Câmara Municipal de Caxias (MA) (44 anos) e Sinésio Aquino, assessor político (50 anos), foram vitimas de acidente de trânsito nas primeiras horas dessa quarta-feira (07), na BR-316 na altura do Distrito Industrial, após uma tentativa de ultrapassagem frustrada. Três ocupantes estavam no veículo, Teódulo Aragão, Sinésio Aquino e uma assessora de Teódulo Aragão, identificada como Sinete Mendes, que segue em acompanhamento hospitalar. 

Fotos do Cortejo Fúnebre e Sessão Solene

Direto da redação

Deixe uma resposta