Assaltante é preso após sequestrar motorista de aplicativo e tentar roubar barbearia no bairro Santo Antônio, em São Luís

Policiais do 9º BPM prenderam em flagrante um homem que, com o apoio de dois comparsas, tentou assaltar uma barbearia no bairro Santo Antônio, em São Luís. Os criminosos também sequestraram e fizeram refém um motorista de aplicativo, com o objetivo de usar o veículo para a prática de outros crimes.

Ao perceber que o bandido portava uma arma de fogo na cintura, o proprietário fez uma intervenção, travou luta corporal e conseguiu desarmar o assaltante, sendo que os seus dois comparsas que se encontravam do lado de fora, ao perceberem a situação, empreenderam fuga a pé tomando rumo ignorado.

Em seguida, o PM de folga, que estava próximo ao local,  agiu de imediato, conteve a situação e deu voz de prisão para o suspeito.

O assaltante preso foi conduzido e apresentado no plantão da Cidade Operária para autuação em flagrante. Em seguida, ele foi encaminhado a uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A polícia vai dar continuidade às investigações para tentar identificar e prender os outros dois comparsas que conseguiram fugir.

Direto da redação

Deixe uma resposta