Após troca de tiros com a PM, quatro homens são detidos no litoral do Piauí

Com os suspeitos foram apreendidos R$ 12 mil em espécie, drogas, armas, munições e material para a venda de entorpecentes

Quatro homens foram presos após troca de tiros com a polícia, na noite de quinta-feira (7), no Povoado Carapebas, zona rural do município de Luís Correia, litoral do Piauí. Com os suspeitos foram apreendidos R$ 12 mil em espécie, drogas, armas, munições e material para a venda de entorpecentes. 

Detalhadamente, foram 166 munições para arma de fogo, uma pistola .40 com dois carregadores, cerca de 330 drogas embaladas e prontas para a comercialização, um tablete de substância análoga à maconha, duas balanças de precisão, triturador de maconha, caderno com várias anotações e duas motocicletas.

Segundo informações de policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar de Luís Correia, a equipe de motopatrulhamento recebeu informações sobre um possível ponto de venda de drogas e, ao chegar no local, a veracidade da informação foi confirmada pela PM.

Quando chegaram no local, os policiais foram recebidos a tiros e foi imediatamente realizado o cerco aos criminosos, que logo depois foram detidos e em seguida encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Parnaíba.

Direto da redação

Deixe uma resposta