Venda de casa na Vila Paraíso acaba na delegacia de polícia
Por volta das 21h desta segunda-feira, próximo a um restaurante na BR-316, um homem foi abordado pela Polícia Militar e conduzido à delegacia suspeito ter vendido uma casa no Residencial Vila Paraiso. Negócio que é ilegal por se tratar de imóvel do programa “Minha Casa Minha Vida”.
Não tivemos acesso nem a foto e nem imagem do conduzido. Mas trata-se de Juscelino Araújo Lemos, residente no Povoado Altos. Segundo o comprador da casa na Vila Paraíso, ele teria vendido o mesmo imóvel para outras três pessoas. E como se não bastasse, um primo dele estaria morando no endereço na Vila Paraíso.
A casa está situada na Quadra 18 D, número 5. O repórter Reginaldo Pinho conversou com uma vizinha do endereço citado que disse desconhecer moradores.
O comprador do imóvel é Luandson de Sousa Araújo, residente na Rua Pica Pau, no Sabiá, que compareceu a delegacia e informou a polícia ter comprado o imóvel por R$ 5.000,00.
As casas são financiadas pelo programa “Minha Casa Minha Vida” e não podem ser negociadas. A Polícia Civil está acompanhando o caso.