Vargem Grande: Ex-prefeita Aparecida, Wellington Leite e Edmilson Carneiro estão rmes com o Grupo CB

Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros, que desempenha um mandato focado nas questões administrativas do município e na melhora da qualidade de vida da população, vem demonstrando que também está forte nas ações políticas e a cada dia fortalece seu grupo visando as eleições deste ano, quando concorrerá à reeleição.

Nesta quinta-feira (05), por exemplo, acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto, Carlinhos Barros esteve reunido com a ex-prefeita Maria Aparecida Ribeiro e do seu filho Wellington Leite. No encontro, Aparecida e Wellington afirmaram que a parceria de sucesso feita em 2016 permanecerá firme agora em 2020.

companheiro Edmilson Carneiro ao nosso grupo político, um grande nome que soma com a nossa luta para uma Vargem Grande cada vez melhor”, disse em suas redes sociais.

Edmilson, que já foi candidato a prefeito de Vargem Grande em duas ocasiões e obteve expressivas votações, informou também que seu genro, o professor Igor Guedes, concorrerá a uma das vagas na Câmara Municipal.

Acompanharam as reuniões o secretário municipal de Infraestrutura Barros Filho, o secretário adjunto de Comunicação Alpanir Mesquita e o presidente do diretório municipal do PTB Riba do Altino.

Deixe uma resposta