Três dias após sair da prisão, homem é preso novamente acusado de matar uma pessoa na cozinha de casa, no interior do Maranhão

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, o crime ocorreu na noite da última quarta (20), dentro da casa do investigado, que fica no bairro Guarani, na cidade de Miranda do Norte.

Na última quinta-feira (21), um homem de 23 anos de idade foi preso em flagrante, suspeito de ter praticado um homicídio na cidade de Miranda do Norte, a 124 km de São Luís.

O crime teve como vítima um homem, identificado como João dos Santos Xavier, de 58 anos de idade.

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, o crime ocorreu na noite da última quarta (20), dentro da casa do investigado, que fica no bairro Guarani.

As investigações da Delegacia de Polícia Civil de Miranda do Norte apontam que, após uma discussão, o suspeito se armou com uma faca e golpeou a vítima na altura das costelas.

O homicídio aconteceu na cozinha da residência, onde o autor e a vítima estavam consumindo bebida alcoólica.

De acordo com o delegado Samuel Morita, após a execução do crime, o investigado ainda arrastou o corpo da vítima e o jogou em uma espécie de igarapé, que passa nos fundos da residência.

Após tomarem conhecimento do crime, as polícias Civil e Militar iniciaram as buscas pela cidade, na tentativa de localizar o autor do crime.

O homem foi localizado e preso. Na delegacia, ficou constatado que o suspeito havia saído da prisão há apenas três dias, onde cumpria pena por vários crimes realizados em Miranda do Norte.

G1 ma

Deixe uma resposta