Tiroteio e morte no Patrimônio Show

Um tiroteio entre supostos traficantes de drogas rivais na madrugada deste domingo (13), foi registrado dentro da casa de eventos, Patrimônio Show, no Centro Histórico da Capital.
De acordo com a polícia, por volta das 3h45 da madrugada, foi registrada a ocorrência que vitimou dois jovens, ambos de 23  e 24 anos.
Ruy Marcos Alves Rodrigues de 24 anos e Mayson José Costa Barbosa de 23 anos, foram as vítimas identificadas. O primeiro citado era funcionário do laboratório Genésio Rêgo e residia na travessa da Rua Nova, no bairro da Camboa, ele foi atingido com dois dos cinco tiros disparados, sendo um disparo na cabeça e outro na região do ombro esquerdo. Já a segunda vítima, Mayson José Costa Barbosa morador da Vila Conceição, de acordo com laudo do ICRIM sofreu um tiro de raspão na cabeça.
Vítima dos tiros

Vítima dos tiros
Ruy não resistiu e morreu ainda dentro do local da festa. Já a segunda vítima, foi  conduzida ao Hospital Djalma Marques, no Socorrão I, mas já foi liberado.
Quem estava no local relatou a insegurança e o sentimento de guerra. O tiroteio e o falecimento da vítima foram dentro da Patrimônio no Show, no entanto quando o policiamento do Reviver chegou ao local, o corpo já se encontrava na parte externa da casa de eventos.
Esta não é a primeira vez que ocorre tiroteio dentro da casa de shows. Em agosto do ano passado, três pessoas foram executadas nas dependências da casa. 
Com o ocorrido nesta madrugada a casa deve ser fechada de vez.
 Blog do Luis Cardoso

Deixe um comentário