Roseana quer convencer o eleitor dizendo no horário eleitoral que “sonha” em ajudar o povo maranhense
A equipe de campanha da candidata Roseana Sarney está perdida, tanto quem trabalha nas redes sociais quanto na produção do horário eleitoral.
Nas redes, Roseana vive um mundo que não é em tempo real. As caminhadas da ex-governadora só são publicadas no dia anterior. O Blog do Luís Pablo, inclusive, apurou que no grupo há uma insatisfação em relação a esse trabalho, suspeita até que os responsáveis pela mídia social da candidata teriam ligação com o governador Flávio Dino.
Na propaganda eleitoral a situação da ex-governadora é ainda pior. No primeiro dia que foi ao ar, Roseana apareceu dizendo que “teve um sonho de resolver os problemas mais graves do Maranhão.”
Ninguém acreditou quando olhou essa declaração na TV, nem mesmo os aliados do grupo Sarney. Como é que uma pessoa que passou 14 anos no comando do Governo do Maranhão, vai dizer que só agora “sonha” em ajudar a população maranhense?
Roseana teve quatro mandatos de governadora e durante esse período transforou o seu sonho em pesadelo para os maranhenses.
Se o grupo Sarney pensa em retornar ao comando do Estado com Roseana tentando convencer o eleitorado dizendo que teve um “sonho”, pode arrumar as malas e voltar para os Estados Unidos, onde morou quando abandonou o fim do seu governo em 2014 para ir a Miami.
Blog do Raimundo Lima