RJ: Emily é enterrada com vestido que usaria em aniversário de 5 anos

Menina morreu junto com a prima, Rebeca dos Santos, de 7 anos, após serem baleadas em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (4)

Rebeca e Emily foram mortas enquanto brincavam

Montagem / R7

A menina Emily Vitória dos Santos foi enterrada neste sábado (5) com o vestido que iria usar para comemorar seu aniversário de cinco anos, daqui duas semanas, em sua primeira festa.

Emmily e a prima Rebeca Beatriz Rodrigues dos Santos, de 7 anos, foram baleadas e morreram na sexta-feira (4), em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. As duas primas foram enterradas juntas.

De acordo com moradores, a Polícia Militar estava atrás de homens em uma motocicleta e deram voz de parada. Os motociclistas teriam seguido, e os policiais atiraram. Os disparos acertaram as duas crianças.

A versão da PM é que “não houve disparos por parte dos policiais militares”. A polícia disse ainda que soube da entrada de duas pessoas feridas na UPA Caxias II (Sarapuí). “No local, o fato foi constatado e tratavam-se de duas crianças”.

“Minha neta tava brincando na rua sim, ela saiu na rua assim na hora, ela foi baleada. Não foi [troca de tiros]. Ela tava brincando no canto na calçada, sei lá porque cargas dágua ele resolveu atirar na direçao de 4 crianças pequenas. E alvejar as duas.

Direto da Redução

Deixe uma resposta