Ricardo Murad se pronuncia sobre Operação da PF: “absurdo imaginar que mais de um bilhão tenha sido desviado”

Ex-secretário Ricardo Murad

Ex-secretário Ricardo Murad
O ex-secretário de Saúde do Maranhão, Ricardo Murad se pronunciou ontem, dia 19, sobre a Operação Sermão aos Peixes da Polícia Federal.
Por meio do seu Facebook, Murad disse que não houve desvio bilionário na Saúde Pública, conforme afirmou o superintendente da PF, Alexandre Saraiva. Segundo ele, houve “sim muito trabalho, dedicação e seriedade com os recursos públicos que destinamos para atender aos maranhenses uma rede de hospitais, upas e centros especializados de medicina digna de povos avançados”.
Ricardo falou ainda que sempre se colocou à disposição da Justiça Federal, Ministério Público Federal e Polícia Federal, antes mesmo de ser deflagrada a operação. E considerou um absurdo as acusações sobre o desvio de mais de um bilhão de recursos da Saúde.
“Um absurdo – completo absurdo, aliás – se imaginar que mais de um bilhão de reais tenha sido desviado de serviços médicos hospitalares da rede estadual. Sempre me coloquei antes mesmo da operação à disposição da Justiça, MPF e PF e continuo no mesmo propósito porque tenho o dever de defender a nossa obra que, pela primeira vez, deu a todos os maranhenses oportunidades de ter uma rede de assistência à saúde de primeiro mundo”, disse.

Ricardo Murad - Operação Sermão aos Peixes

Deixe um comentário