PRF apreende cocaína avaliada em R$ 1,1 milhão na BR-316, em Teresina

Foi detectado que o condutor do carro onde foi apreendida a droga, que é natural de Teresina, apresentou certo nervosismo.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de sexta-feira (25) um homem de 34 anos acusado do crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições. O flagrante aconteceu na BR-316, em Teresina.

Os policiais em fiscalização de rotina abordaram um veículo modelo Fiat Palio que era conduzido pelo acusado. Foi detectado que o condutor, que é natural de Teresina, apresentou certo nervosismo e entrava em contradição sobre informações da viagem.

Foram utilizados cães farejadores para verificar a presença de ilícitos no interior do veículo. Ao fazer a verificação, foi detectado a presença de drogas e munições que foi confirmada com a apreensão de 9,1 kg de pasta base de cocaína0,8 kg de maconha e 10 unidades de munições cal. 40. A droga está avaliada em R$ 1,1 milhão.

O homem não informou a origem e destino da viagem e nem quem era o proprietário da droga.

Diante dos fatos, o homem, a droga e as munições foram encaminhados até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos necessários. Ele responderá pelos crimes de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

Direto da Redação

Deixe uma resposta