Presos cinco suspeitos de arrombarem loja em São José de Ribamar

O crime aconteceu no dia 11 de setembro e foi registrado por câmeras de segurança da loja. As imagens mostram que 11 pessoas participaram do arrombamento e roubo da mercadoria.

inco pessoas foram presas, nessa terça-feira (15), suspeitas de receptação e associação criminosa. A prisão foi feita no bairro Mutirão, na cidade de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís

Segundo a Polícia Civil, os presos são suspeitos de terem arrombado uma loja no bairro J. Câmara, em São José de Ribamar, na madrugada do último dia 11 de setembro.

O crime foi registrado por câmeras de segurança da loja. As imagens do videomonitoramento mostram que 11 pessoas participaram do arrombamento e roubo da mercadoria. Um dos integrantes do grupo aparece portando uma arma de fogo durante o crime.

Segundo o dono do estabelecimento, nos últimos quatro meses a loja já foi alvo de três arrombamentos. Além disso, os assaltos na avenida em que o estabelecimento comercial fica localizado são constantes.

“Já fizemos boletim de ocorrência em todos os assaltos, registramos as imagens, está tudo gravado, mas disseram que não podem fazer nada, porque não houve flagrante”, lamenta.

Durante a operação policial dessa terça, os quatro homens presos foram flagrados utilizando as mercadorias roubadas da loja da vítima.

Material roubado da loja foi apreendido pela polícia.  — Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Material roubado da loja foi apreendido pela polícia. — Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Os homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de São José de Ribamar, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação e associação criminosa.

Por G1 MA

Deixe uma resposta