Prefeito Carlinhos Barros inaugura Posto de Saúde no Bairro de Fátima

Por Blog do Alpanir Mesquita.

A prefeitura de Vargem Grande, por meio das secretarias municipais de Saúde e de Infraestrutura, entregou na manhã desta quinta-feira (28) a ESF Maria Constância Barbosa Bezerra, no Bairro de Fátima. O posto de saúde, que presta homenagem a uma das moradoras mais antiga da comunidade, era um sonho de décadas dos moradores.

O prefeito Carlinhos Barros, acompanhado da primeira-dama Olene Barros, da secretária de Saúde Nicoly Mesquita, do adjunto João Barros e do secretário de Infraestrutura José Barros Filho, fez o descerramento da faixa de mais essa importante obra para o município, pondo fim a uma série de dificuldades que os moradores enfrentavam.

Vale ressaltar que devido à pandemia do novo coronavírus, a solenidade teve que seguir os protocolos de segurança sanitária e contou com o apoio das polícias, dos bombeiros civis, da guarda municipal e da equipe da secretaria de saúde. “É uma satisfação imensa em estar realizando o sonho dos moradores do Bairro de Fátima, estou muito feliz em entregar mais um posto de saúde totalmente equipado em Vargem Grande”, destacou o prefeito Carlinhos Barros.

Fonte Blog do Alpinar Mesquita

Deixe uma resposta