Prefeito Carlinhos Barros anuncia a chegada do Supermercado Mateus em Vargem Grande.

Na última sexta-feira (03) o prefeito Carlinhos Barros após reunião com o representante do grupo Mateus, anunciou o início das obras do supermercado Mateus, que irão iniciar ainda nesse mês de julho, com previsão de inauguração para antes do Natal.

Durante a reunião o diretor de expansão do grupo Mateus, Frederico Pimentel, explicou o motivo de ter decidido apostar em Vargem Grande. O principal motivo foi o avanço da nossa cidade nos últimos três anos.
Essa é mais uma das boas novas que o governo CB trouxe para a cidade de Vargem Grande. Isso não só traduz o trabalho e comprometimento do prefeito Carlinhos Barros, como prova que o Município está no rumo certo.
“Um dos motivos de escolher Vargem Grande para receber uma filial do Mateus, é o potencial de crescimento da cidade, assim como o crescimento financeiro”, disse o diretor de expansão do grupo Mateus.

Ao longo da gestão de Carlinhos Barros, uma de suas principais preocupações sempre foi de atrair investimentos pro município, aportes econômicos que fossem capaz de mobilizar a economia e a geração de empregos. 
A chegada do Mateus em Vargem Grande, a exemplo das Lojas Americanas, Usina de energia FOTOVOLTAICA, fábrica de Ração da Frango Americano, entre outras, assinala uma grande conquista. 
O momento é para ser comemorado, pois, certamente, virão mais investimentos desse porte, e quem ganha é o povo.
“Nosso povo merece isso e muito mais, durante nossa gestão muitas notícias como essa ainda serão anunciadas. Ficamos bastante felizes com mais esse investimento em nosso município”, finalizou o prefeito Carlinhos Barros em contato com o Portal do Maranhão.

Deixe uma resposta