Pré-candidatura de Lahesio Bonfim para Governador ganha força no Maranhão.

O prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim, PSL, desponta como um forte pré-candidato ào Governo do Estado nas eleições de 2022. O prefeito vem travando uma árdua luta contra os desmandos do atual governador Flávio Dino, na falta de transparência das ações executadas.

Recentemente, o prefeito anunciou, que sua cidade está há sete meses consecutivos sem registrar um único óbito em decorrência do novo coronavírus. Médico-cirurgião e pôs-graduado em Unidades de Terapia Intensiva (UTI), o gestor mantém postura liberal em relação à pandemia no município e defende o uso de medicamentos como Azitromicina e Ivermectina para o tratamento da Covid-19, apesar de pequena parcela dos cientistas afirmarem que tais remédios não têm efeito no combate à doença.

“A população maranhense vive hoje um momento de insegurança, não só na questão da Saúde, mas na administrativa como um todo, diante dos desmando do Governador Flávio Dino. Maranhão está chegando ao fundo do poço”, avalia o blog.

NOVOS DESAFIOS


Sobre a pré-candidatura de Lahesio Bonfim à Governador do Maranhão, lideranças política acredita que o nome dele está apresentado como uma opção comprometida com a moralização da administração pública e com o desenvolvimento do estado – se forlece diante da atuação firme e decisiva do prefeito no enfrentamento ao Covid-19 e nas lutas em defesa da população.

“Depois de ser procurado por diversas lideranças representativas da sociedade maranhense, o prefeito aceita mais esse desafio para construir um novo momento para o Maranhão. Um momento de respeito à população, aos recursos e à gestão pública, de geração de emprego e renda para a população, enfim, de valorização do Maranhão e do seu povo”, pontua Apoiadores.

Deixe uma resposta