Polícia retira de circulação 17 suspeitos de práticas criminosas em São José de Ribamar


Foi deflagrada na madrugada e início da manhã desta sexta-feira (24), no município de São José de Ribamar, uma operação policial que deu cumprimento a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra integrantes de duas facções criminosas que atuavam na região

Dezessete pessoas foram presas suspeitas de várias práticas criminosas na região metropolitana de São Luís. Além disso, foram apreendidas drogas, uma pistola e uma arma artesanal.

Segundo o coronel Aritanã, comandante do Cpam II, em entrevista à Rádio Mirante AM, as pessoas presas são suspeitas de crimes como homicídios, associação criminosa e tráfico de drogas, que eram praticados em bairros de São José de Ribamar.

No total, foram expedidos 24 mandados de prisão preventiva, sendo cumpridos 17 deles. A operação denominada “Poder Paralelo”, é resultado de um trabalho investigativo desenvolvido pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), por meio da Seccional Leste e Delegacia de São José de Ribamar, com apoio operacional do CPAM II e da Guarda Municipal de São José de Ribamar.

Imirante

Deixe uma resposta