Polícia prende homem com réplica de fuzil em São Luís

Prisão aconteceu na noite de terça-feira (15) no bairro Alto Jaguarema, na região do Araçagy, em São Luís; Homem foi conduzido ao Plantão do Cohatrac para as devidas providências e a arma foi apreendida.

O 40º Batalhão da Polícia Militar, por meio do Grupo Tático Móvel (GTM), prendeu na noite de terça-feira (15) um homem que estava em posse de uma réplica de um fuzil T4. Ele foi preso após ter roubado uma pessoa no bairro Alto Jaguarema, na região do Araçagy, em São Luís.

Segundo a polícia o homem, que não teve a sua identidade revelada, foi preso após ele e outro suspeito terem sido surpreendidos logo após terem cometido um roubo. Em ato contínuo, na incursão, os policiais se depararam com dois indivíduos, um conseguiu fugir e outro foi abordado. Com ele foi encontrado uma porção de entorpecentes e um fuzil T4.

De acordo com a polícia, o homem preso foi reconhecido pela vítima como responsável pela ação criminosa. A polícia ainda realizou consulta ao sistema e constatou que o homem também tinha passagens pelo crime de assalto. O homem foi conduzido ao Plantão do Cohatrac para as devidas providências e a arma foi apreendida.

G1 Ma

Direto da Redação

Deixe uma resposta