Polícia prende cinco suspeitos com armas, munições e veículos roubados no Residencial Araçagi, em São José de Ribamar

A Polícia Militar prendeu, por volta das 6h deste sábado, cinco pessoas suspeitas de crimes em uma casa na Avenida Campos Júnior, no Residencial Araçagi, nas proximidades da Pousada Vila do Mar, no acesso à Praia do Meio, em São José de Ribamar.

No momento das prisões, foram apreendidas armas, munições, coletes balísticos e três veículos, sendo dois deles com registros de roubo.

Os presos foram identificados pelas iniciais D.S.S., de 20 anos, residente no bairro Santa Bárbara, em São Luís; M.C.G., de 23 anos, residente no bairro Altos do Calhau, em São Luís; a mulher B.G.P.S., de 34 anos, residente em Vargem Grande; N.M. de S.L., de 26 anos, residente na Rua Honório de Paiva, no bairro Piçarra, em Teresina/PI; e W.B.M.B dos S., de 34 anos, residente na Avenida Celso Pinheiro na Vila da Paz, em Teresina/PI.

No local das prisões, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, com 69 munições intactas; uma pistola PT 380, marca Taurus, com 72 munições intactas; 10 munições calibre .40 e um carregador de pistola PT .40; 18 munições calibre .38; três coletes balísticos completos da marca protecta; um facão, três facas e celulares.

Foram apreendidos um Jeep Renegade Sport, cor preta e placa PTS-9000, de Paço do Lumiar, com registro de roubo; um veículo Renault Sandero 1.6 GT Line, de cor preta e placa PIN-7402- de Teresina/PI, sem registro de roubo; um veículo Fiat Mobi Like, de cor branca e placa QLR-8031, de Amapá/Macapá, com registro de roubo.

Segundo informações da PM, a equipe chegou ao local onde estavam os suspeitos após o recebimento de denúncia anônima. Após buscas no local e abordagem aos suspeitos, pegos de surpresa, sem condições de esboçar reação, foram localizadas as armas, objetos e demais materiais apreendidos.

A polícia vai dar continuidade às investigações para saber se a quadrilha estava se preparando para executar ações criminosas na região metropolitana de São Luís.

Os presos, juntamente com tudo o que foi apreendido, foram apresentados no Plantão do Cohatrac, em São Luís, para autuação em flagrante.

Postado por GILBERTO LIMA 

Deixe uma resposta