Para deixar STF, mídia viciada, politiqueiros e os esquerdopatas loucos!!! Se as eleições fossem hoje, Bolsonaro seria reeleito, indica pesquisa

O presidente Jair Bolsonaro estaria reeleito caso as eleições presidenciais fossem realizadas hoje. É o que aponta a pesquisa Exame/Ideia, divulgada nesta 6ª feira (4.set.2020).

O levantamento foi realizado com 1.235 pessoas, por telefone, em todas as regiões do país, de 24 a 31 de agosto. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.No caso de disputa com o ex-presidente Lula (PT)em 1 possível 2º turno, Bolsonaro teria 42% dos votos contra 31% do petista.

Contra o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro (sem partido), Bolsonaro sai à frente com 38% das intenções frente a 31% do ex-juiz da Lava Jato.

Quando disputa com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), Bolsonaro ganharia com 41% dos votos contra 17% do governador de São Paulo.

1º TURNO

Em cenário de disputa no 1º turno com o ex-presidente Lula e ex-ministro da Justiça Sergio Moro, Bolsonaro lidera a disputa presidencial com 31% das intenções de voto, seguido pelo petista, com 17% e Moro, com 13%.

Ciro Gomes (6%), Luciano Huck (5%), João Doria (3%), Luiz Henrique Mandetta (4%) e João Amoedo (3%), Marina Silva (2%) e Flávio Dino (1%) aparecem em seguida.

APROVAÇÃO DO GOVERNO

No mesmo levantamento, o PoderData mostra que 39% acham o trabalho de Bolsonaro “ótimo” ou “bom” e 34% consideram “ruim” ou “péssimo”.000 Share0


por  Caio Hostilio

Deixe uma resposta