“Nossa prata é ouro com Fadinha do Skate”, diz Wellington ao destacar orgulho maranhense da campeã olímpica

Na manhã desta segunda-feira (26), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para parabenizar a jovem maranhense Rayssa Leal, de apenas 13 anos de idade, que foi destaque nos Jogos Olímpicos em Tóquio. O pronunciamento foi feito após a menina conquistar a prata e garantir a segunda medalha para o skate street nas Olimpíadas.

Ao parabenizar a maranhense, o deputado Wellington ressaltou que a prata simboliza o ouro para o Maranhão e externou grande orgulho pela Fadinha, que levou o nome da cidade de Imperatriz em suas conquistas.

O Brasil se uniu, novamente, para torcer por uma maranhense de apenas 13 anos de idade. Rayssa Leal, a Fadinha, brilhou muito em Tóquio. A nossa prata é ouro com a Fadinha do Skate. Parabenizo a Rayssa e agradeço a ela por nos conceder momentos de tanto orgulho. Espero que a história dela sirva para que as autoridades invistam no esporte aqui no Maranhão. Existem muitos talentos que podem ser descobertos e, assim como a Fadinha, chegar a lugares altos. Parabéns, Fadinha. Você nos encheu de orgulho”, disse o deputado Wellington.

Atualmente, tramita na Assembleia Legislativa um Projeto de Resolução que concede a Medalha de Mérito Legislativo à maranhense Rayssa Leal. A proposta é de autoria do deputado Wellington. Além disso, o parlamentar também encaminhou uma moção de aplausos à atleta maranhense.

Direto da Redação

Deixe uma resposta