Mulher embriagada atropela e mata duas pessoas em Imperatriz; quatro ficam feridas
Nessa terça-feira (4), às 21h, duas pessoas morreram e outras quatro ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito na cidade de Imperatriz.
A motoristas atropeladora foi identificada como Viviane Santos da Silva, de 19 anos. Após teste do bafômetro, foi confirmado que ela estava em estado de embriaguez.
Viviane subiu a calçada, atropelou as vítimas e, em seguida, bateu em um muro, indo parar do outro lado da avenida.
As vítimas estavam sentadas à porta de casa, que fica na avenida Liberdade, na Vila Ipiranga, em Imperatriz.
Ruth Paes Paixão, de 54 anos, morreu no local. As outras vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). lldener Silva Conceição não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
As vítimas feridas foram identificadas como Alzenir Nonata da Silva, Edilva Carvalho da Silva, Eliomar Azevedo de Carvalho e Ítalo Gustavo do Nascimento.
Viviane Santos, após o acidente, se escondeu em uma residência próxima ao local.
A polícia foi acionada, e ela foi conduzida para o Plantão Central da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Viviane permanece presa e nesta quarta-feira (5), deve passar por uma audiência de custódia. Ela foi autuada por homicídio culposo.
O homicídio culposo no trânsito está tipificado no Código de Trânsito Brasileiro em seu artigo 302.
………………….
CTB – Art. 302. Praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor: Penas – detenção, de dois a quatro anos, e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.