Mototaxistas se dizem traídos por Léo Coutinho.

Como se já não bastasse o amontoado de problemas que vem passando o Prefeito Léo Coutinho agora prá fechar o cerco surge mais um, a insatisfação do moto taxistas com as últimas medidas adotadas pelo Prefeito em relação à categoria. No último dia 06 de Maio o Prefeito Léo Coutinho “entregou “ mais de cem coletes refletivos, esses coletes custam 35,00 reais e foram entregues aos mototaxistas que estavam legalizados de acordo com as normas estabelecidas pela
secretaria de transportes, ou seja, quem não possuir os requisitos exigidos pela secretaria é considerado ilegal para exercer a profissão.
 A revolta da Categoria.
 A insatisfação dos mototaxistas se dá em dois pontos. Cita-se:
O Primeiro ponto é que para adquirir o alvará que lhes garantem a legalidade da profissão tem que ser feito mediante ao pagamento de uma taxa no valor de 39 reais, eles acham que esse colete deveria ser entregue gratuitamente visto se tratar de uma atividade que trabalha diretamente com uma população carente e onde o município não oferece empregos o que torna qualquer quantia um valor elevado. 

 A outro ponto de revolta é de que segundo eles o presidente do sindicato que se diz representar a categoria nem mototaxista é, eles acreditam que tanto a secretaria de transporte quando o Prefeito querem manipular os rumos da categoria, e isso eles não irão aceitar. “Nós trabalhamos como moto taxistas muito antes da família Coutinho ser alguma coisa aqui em Caxias, agora vem querendo ditar regras a nossa categoria, nunca eles chamaram agente para discutir sobre como seria melhor para os mototaxistas eles pensam que podem tudo aqui em Caxias”. Frisou Raimundo Barbosa.
fonte: MARCOS MONTEIRO

Deixe um comentário