motorista perde controle de veículo, capota e escapa da morte na Avenida dos Africanos
O motorista de um veículo Peugeot 408, placa NYD 0218, escapou da morte em um acidente na Avenida dos Africanos por volta de 20h40 de segunda-feira(5). Ele desenvolvia alta velocidade e perdeu o controle do carro em uma curva fechada nas proximidades do Parque Amazonas. Depois de bater violentamente em um poste da rede de alta tensão, o veículo capotou algumas vezes. Mesmo com toda a violência do impacto, o motorista saiu ileso porque estava com o cinto de segurança.
Testemunhas do acidente disseram que se assustaram com o estrondo da batida no poste e com as capotagens. Uma delas disse ao blog que não sabia como ele conseguiu sair vivo do acidente.
O próprio motorista, depois que se refez do susto e saiu do veículo, disse que não sabe muito bem o que ocorreu. Só lembrava que havia perdido o controle do carro na curva e que fez de tudo para o carro não atravessar a pista, pois corria o riso de cair no mangue.
Com o forte impacto, a parte dianteira do carro ficou destruída comprometendo até o motor. Duas rodas chegaram a sacar. O acidente atraiu a atenção de moradores do Parque Amazonas e de motoristas que passavam na Av. dos Africanos.
O motorista (de camiseta preta) conversa com familiares |