Morre ex-prefeito de Matões, Lula Pereira

Faleceu na manhã de hoje (29) o ex-prefeito de Matões, Alcino Pereira, o Lula Pereira, vítima de um câncer. O anúncio do falecimento do ex-prefeito veio através do seu neto, o deputado federal Rubens Júnior (PC do B) que aproveitou para homenageá-lo numa rede social.
“Informo aos amigos Q meu avô Lula Pereira acabou de falecer. Vinha lutando contra o câncer. Grande homem. Um mestre. Tenho orgulho de tudo Q ele construiu. Q Deus o conduza”, disse Rubens Júnior.
O senador Roberto Rocha se manifestou sobre ocorrido. “Meus sinceros sentimentos de pesar. Seu Lula continuará sendo uma boa referência para sua Família, mas também para a Política maranhense. Força e Fé!!!”
O ex-prefeito Lula Pereira é pai dos juízes Simeão Pereira (Timon), João Neto (Caxias); do ex-deputado estadual Rubens Pereira e do Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Maranhão, Paulo Cruz. Ele é sogro da prefeita de Matões, Suely Pereira.
Lula Pereira foi prefeito de Matões em 1983 após uma disputa apertada contra o ex-prefeito Pedro Alves, com uma diferença apenas de 49 votos.
Nota Oficial da prefeita de Matões, Suely Pereira
Foi com muito pesar recebemos nesta manhã a triste notícia do falecimento de uma dos filhos mais ilustres de nossa Matões. Deixou o nosso convívio físico o senhor Alcino Pereira, o nosso querido Lula Pereira.
Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que o receba em paz e que conceda o conforto necessário a sua família e a todos nós, a fim de que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com “Seu Lula” e temos a certeza de que ele será sempre lembrado pela sua sabedoria, honestidade, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades cotidianas. Devemos sempre lembrar ainda que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso “Lulinha” já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.
Deixamos os nossos mais sinceros pêsames a todos.
Suely Torres e Silva – Prefeita de Matões.

Deixe um comentário