MARANHÃO Secretário de Saúde do Maranhão, descumpre liminar e estado da idosa de 87 da UPA piora

A idosa pede socorro precisamos que a justiça faça valer o direito.

Na última quinta-feira (19), os familiares resolveram procurar a justiça já que a saúde do Maranhão estar caminhando de mal a pior e chegar nessas condições é declarar inoperância do secretario de saúde do estado em relação à saúde do estado do Maranhão.
A saúde vem piorando cada vez mais, com grandes demandas dentro da UPA, péssimos atendimentos e muitas UPA sem medicação necessária, ocasionando assim a superlotação e desviando a finalidade da UPA.
O juiz de plantão do dia 18 de outubro Dr. Samuel Batista de Souza, na liminar decidiu “Concedo a liminar inaudita altera pars, como tutela de urgência, para determinar que proceda à imediata transferência da internação da Sr. I.R.A, para o hospital Dutra ou Carlos Macieira, no prazo de 12h.
Ocorre que Rafisa Serafim, recebeu a liminar no dia 18 às 23;00 hrs e até agora o secretario de saúde Carlos Lula não cumpriu a ordem judicial imposta e ainda tenta brincar com a inteligência da pessoa mascarando transferindo a idosa para um leito de retaguarda no hospital nina Rodrigues sem condições necessárias para um paciente em estado grave com diagnostico de AVC, sem o devido acompanhamento com médicos especializados para avaliar o quadro diariamente e a falta de exames complexos para definir o quadro clinica e plano terapêutico a ser adotado.
Mas o brilhante secretário Carlos Lula que nem médico é e sim advogado não sabe nada disso, só de propaganda e instagram, esse o governo da mídia e propaganda.

Deixe um comentário