Lahesio Bonfim visita varias cidades do Maranhão

No dia 16 de julho ele vem a Caxias

Na última sexta feira (18.06), Caxias amanheceu cheia de outdoors com dizeres de apoio ao prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim, pré-candidato ao governo do Maranhão e de apoio à reeleição do presidente Bolsonaro.

Os outdoors foram patrocinados por simpatizantes organizados nos grupos “Fechados com Lahesio Bonfim”, “Caxias + Lahesio” , “grupo Direita Caxias” e por simpatizantes ocultos.

Coincidência ou não, após a exibição dos outdoors, no dia seguinte o senador Weverton Rocha pousou em Caxias para articulação com correligionários e na segunda feira (21.06) foi a vez do Vice-governador Carlos Brandão, chegar a Caxias também cumprindo uma agenda política…ambos são pré-candidatos a governador. Essa eleição promete.

Para bom entendedor…

Caxias sempre foi o termômetro da política estadual. Basta lembrar a vitória de Jackson Lago, passou por Caxias… quando o deputado Dr. Humberto Coutinho lançou Edson Vidigal ao Governo provocando assim o segundo turno da eleição e levando Jackson Lago a Vitória.

Já Flávio Dino “nasceu” politicamente nas mãos de Dr. Humberto em Caxias. Teve vitória esmagadora pregando o combate a oligarquia Sarney.

Hoje não é diferente…Caxias continua importante nas articulações rumo ao palácio dos leões e o simbolismo Dr. Humberto Coutinho estará presente mais uma vez e já em ação.

Dia 16 de julho Lahesio Bonfim virá a Caxias de corpo e alma. Mas sua presença já é notória nos bastidores da política da terra de Gonçalves Dias.

Diário de Caxias Online

Blog do Raimundo Lima

Deixe uma resposta