Jornalista Zeca Camargo cospe na ascensão musical de Cristiano Araújo e desdenha dos sertanejos

O jornalista e apresentador Zeca Camargo revoltou os fãs e as pessoas que se comoveram com a morte prematura do cantor e compositor Cristiano Araújo, vitima de acidente automobilístico na última quarta-feira, dia 26, em Goiás, junto com a namorada.
Zeca Camargo
Zeca Camargo
O jornalista questionou a comoção que causou a morte do sertanejo e desdenhou o fato dele ser “ao mesmo tempo desconhecido e famoso”, uma contradição para o apresentador.
Na crônica dominical da Globo News, Camargo disse não entender o fato das pessoas abraçarem no luto o cantor e os familiares e foi grosseiro ao considerar o fenômeno como  um dos “artistas de uma música só”.
Para ele, “qualquer um pode, ainda que seja por um dia, ser uma estrela maior”. Vejam os amigos leitores o tamanho do preconceito de quem se acha uma estrela global.
E mais raivoso e preconceituoso, Zeca Camargo disparou, considerando os cantores sertanejos como  “fenômenos que empobrecem a cultura brasileira”.
Para ele, ídolos de verdade são Cazuza e Michael Jackson e merecem ser vangloriados, como se todos fossem obrigados a gostar do que o jornalista aprecia. E você amigo leitor, o que pensa desse pensamento de Zeca Camargo?
Abaixo o vídeo em que ela fez comentários depreciativos aos cantores sertanejos e cuspiu na recente ascensão do cantor Cristiano Araújo, somente depois dele morto:

Deixe um comentário