Irmãos são executados em Lago da Pedra

O duplo homicídio ocorreu na tarde deste sábado (30), em um estabelecimento comercial denominado “Bar da Morena”, localizado na travessa Bandeirantes, bairro Waldir Filho em Lago da Pedra – MA.

As vítimas foram identificadas como Sirlande Castelo Sousa, de 34 anos de idade, e Francisco Castelo de Sousa, de 37 anos. Segundo informações, era por volta das 17h40min, quando cerca de três elementos, um deles usando capuz, chegaram em um carro, foram até o bar, e efetuaram vários disparos de arma de fogo nas vitimas.

Sirlande foi atingida por 04 (quatro) disparo, sendo atingida na região peitoral, na lombar, e 02 (duas) perfurações no crânio. Já seu irmão Francisco foi alvejado com um tiro na face. Ainda de acordo com relatos de populares, Francisco Castelo era morador da cidade de Vitorino Freire, e estava em Lago da Pedra a cerca de uma semana visitando familiares.

Ao ser informada da ocorrência, a Polícia Militar de Lago da Pedra se deslocou até o local citado, constatando a veracidade dos fatos, lá encontrando dois corpos ensanguentados, já sem  vida, momento ao qual fora passado o contato  para  SAMU para recolher os corpos do local. Na residência da vítima foi encontrado um aparelho celular Samsung e 10 (dez) pedra de crack.

Os corpos  foram encaminhados ao hospital Serra de Castro para posteriormente sarem entregues aos familiares. O crime deste sábado tem as mesmas características do que vitimou trêspessoas também em Lago da Pedra na última quinta-feira, dia 28 de janeiro. 

Blog do Gavião

Deixe uma resposta