Homem é preso com 160 documentos de veículos e 70 cartões de banco na Zona Norte de Teresina

Suspeito de envolvimento em assaltos foi abordado em um bar no bairro Santa Maria da Codipi.

Um homem de 36 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (7), no bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), há suspeita do envolvimento dele em assaltos e com ele foram apreendidos 160 documentos de veículos, 70 cartões de banco e outros documentos.

A major Elizete Lima, comandante do 13º Batalhão da PM, informou ao G1 que o homem foi abordado em um bar durante a Operação Santa Maria Segura Parte II. “Nessa abordagem encontramos a arma”, disse.

“Em seguida, fizemos uma busca no veículo que ele estava, que tinha as mesmas características de um veículo usado em assaltos na região, e encontramos os documentos de veículos, cartões de banco e outros objetos”, completou.

Armas, dinheiro e documentos de veículos foram apreendidos pela PM em Teresina — Foto: Divulgação/PM-PI

Armas, dinheiro e documentos de veículos foram apreendidos pela PM em Teresina — Foto: Divulgação/PM-PIhttps://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Foram apreendidos: uma pistola calibre 380 com carregador, 10 munições cal. 380, oito celulares, um carro, sete chaves de veículos, R$ 2.400 reais em dinheiro, 70 cartões de bancos, 12 cédulas de identidades em nome de pessoas diferentes e 160 documento de veículos.

Durante a operação, outro homem foi preso no mesmo bar por estar portando um revólver calibre 38. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Por Lucas Marreiros, G1 PI

Deixe uma resposta