Homem é preso após sequestrar cunhado para reatar relacionamento com ex-companheira

A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Caxias, prendeu no início da noite de segunda-feira (24) Jardel da Silva Ribeiro, de 19 anos, conhecido como “Burrão”, pelos crimes de violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo e sequestro.
Jardel da Silva Ribeiro, vulgo “Burrão”. (Foto: Polícia Civil)
Segundo informações da polícia, o acusado estava mantendo seu cunhado (menor de idade) sequestrado em sua casa, como forma de obrigar sua ex-companheira a reatar o relacionamento. “Ele teria mandado áudios para o celular ameaçando que somente se entregaria quando o sangue descesse”, afirma o delegado regional Jair Paiva.
A polícia conseguiu prender Burrão, localizar seu cunhado e também apreender um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos.
Arma de fogo e munição apreendidas pela polícia. (Foto: Polícia Civil)
Durante investigação, foi descoberto que Burrão está sendo procurado pela Polícia Civil do Piauí por envolvimento em um homicídio ocorrido em janeiro deste ano em Teresina. Com a ajuda de mais três suspeitos, um assaltante foi morto a golpes de faca e pauladas. O crime teria relação com o tráfico de drogas. Após o homicídio, Burrão veio se esconder em Caxias, sendo também suspeito de assaltos.  


Fonte: João Lopes/ Direto da Redação

 

Deixe um comentário