Homem conduzindo motoneta roubada morre após colisão frontal com carreta na BR-230

Um homem, identificado como Paulo César Feitosa Tavares, de 51 anos, morreu após a motoneta que ele pilotava colidir de frente com uma carreta. De acordo com o registro da polícia, a motoneta envolvida no acidente era roubada.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na terça-feira (15), no km 411 da BR-230, no município de Balsas, região Sul do Maranhão.

O motorista da carreta afirmou, para a PRF, que seguia sentido Riachão/Balsas, quando um homem conduzindo uma Honda/Biz, cor vermelha, seguia no sentido oposto pelo acostamento. De repente, o homem na moto entrou na contramão e acelerou, causando uma colisão frontal da moto com a carreta.

Homem conduzindo motoneta roubada morre após colisão frontal com carreta na BR-230. — Foto: Divulgação/PRF.

O motorista declarou, ainda, que permaneceu no local do acidente e acionou socorro médico de imediato para Paulo César.

O condutor da motoneta ainda foi levado para o Hospital e Pronto Socorro Dr. Rosy Cury, mas acabou indo a óbito.

Segundo a PRF, diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Após consultar a placa da motoneta da vítima no sistema, a PRF constatou que havia registro de Roubo/Furto. A ocorrência policial havia sido registrada no município de Balsas.

Os destroços da motoneta foram entregues na Delegacia de Polícia Civil local, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Foto: Divulgação/PRF.

Deixe uma resposta