Governo oculta cadáveres e Flávio Dino esconde os números da Grande São Luís

No dia primeiro de janeiro deste novo ano, Flávio Dino usou sua rede social para informar que no período de festas na Grande São Luís não houve nenhuma morte violenta, entre os dias 24 e 25 de dezembro, 31 de dezembro de 2015 e 1 de janeiro de 2016.

Flávio Dino
Ou o governador anda tragando alguma coisa nada recomendável ou mudou para Marte. Os números da Secretaria de Segurança Pública são claros em um momento e confusos em outros.
Nos períodos relacionados por Flávio Dino, às 21h do dia 24,  Wailas Santos Diniz, 21 anos, foi assassinado por arma de fogo no conjunto Nova Aurora, na periferia da capital.
No dia seguinte, Natal, os jovens  Paulo Ricardo Santos, 27 anos, e Wagner Santos, 31, foram executados às 16h53,  na Vila Esperança, com várias tiros.
No dia 31, o último de 2015, às 15h28 o jovem Hiago Reis Araújo, 20 anos,  foi assassinado com vários tiros, no Coroadinho, , assim como Ronilson Ribeiro Alves, 24 anos, foi morto à balas no Itapera, zona rual de São Luís.
O mais grave pode ser constatado na comparação entre os gráficos e a tabela, emitidos pela Secretaria de Segurança Pública. Pela tabela, em dezembro de 2015 na Grande São Luís aparecem 82  homicídios, mas nos gráficos os números caem para 75 como em um passe de mágica.
Afinal, quem faltou com a verdade?
 Blog do Luis Cardoso 

Deixe um comentário