Eranildes coelho lança pré- Candidatura a Vereadora de vargem grande- Ma

Depois de muitas reflexões e reuniões com família e amigos, Eranildes Coelho que já foi vereadora eleita no pleito de 2008,

exercendo um ótimo mandato de 2009 a 2012 chegando a ser eleita vice presidente da Câmara Municipal. A Vereadora Eranildes Coelho marcou sua atuação como uma Vereadora de palavra, fiel ao seu grupo e a seus eleitores, apresentou durante seu mandato vários projetos, indicações e requerimentos a favor dos menos favorecidos. Entre seus projetos se destacaram:

O Projeto Nosso Peixe, O Projeto que criou a Semana do Festival Evangélico, O Projeto de implantação de curso de Informática na sede e na Zona Rural de Vargem Grande(Projeto Viva Digital). Ainda durante seu mandato de vereadora conseguiu poço artesiano para o Povoado Mato Grosso e esteve sempre ao lado do Povo. Por sua ótima atuação na vereança foi escolhida a melhor Vereadora daquele pleito, recebendo a medalha de melhor Vereadora pelo Instituto Tiradentes na cidade de Recife Capital do Estado de Pernambuco.

Como Vereadora sua luta foi pautada em busca de uma melhor educação para Vargem Grande que trouxe mais oportunidade para os jovens e adultos Vargem grandenses. Quando terminou seu mandato Eranildes Coelho que é Professora da rede municipal de ensino continuou sua luta em ajudar quem precisa, tendo as portas de sua casa sempre abertas para atender quem lhe procura.

Eranildes Coelho é uma mulher de fibra e competente, pois prova disso é que ela foi nomeada pelo governador Flávio Dino como Diretora Geral da Fundação Nice Lobão que mantém o maior colégio da América Latina,CINTRA Eranildes Coelho foi convidada pelo atual Prefeito Carlinho Barros de Vargem Grande para ocupar um cargo na Secretaria Municipal de Educação e depois nomeada Secretária Adjunta da Secretaria Municipal de

Assistência Social do Município de Vargem Grande de onde se afastou para colocar seu nome pela segunda vez a avaliação do Povo para nas próximas eleições retornar ao Poder Legislativo Municipal.

Eranildes Coelho é Pedagoga, casada com Professor da rede Estadual de Educação, Professor Silva e é mãe de quatro filhas e avô de uma neta. Depois da apresentação desta mulher de fibra esse blog tem o prazer de lançar a pré candidatura a Vereadora de Eranildes Coelho.

Blog do Raimundo Lima

Deixe uma resposta