Enteado mata padrasto com golpe de facão no Maranhão

Crime aconteceu no povoado São Marcos, na cidade de São Vicente de Férrer, a 274 km de São Luís.

Um idoso, identificado como Miguel Castro Diniz, de 73 anos, foi atingido por um golpe de facão dado pelo próprio enteado, dentro de um bar no povoado São Marcos, na cidade de São Vicente de Férrer, a 274 km de São Luís.

De acordo com informações da polícia, Miguel Castro estava na companhia de um homem identificado como José Raimundo Almeida, de 41 anos. Por volta das 18h30, eles foram surpreendidos por Ailton Pinheiro, enteado do idoso. Ainda de acordo com a polícia, Ailton tem uma rixa com José Raimundo e ele teria ido ao local armado com um facão com a intenção de matar seu desafeto, mas na hora que tentou golpear José Raimundo, Ailton acabou ferindo o padrasto Miguel Castro.

Segundo a polícia, o idoso foi atingido com um golpe de facão na altura do tórax e morreu antes de chegar no hospital. José Raimundo foi golpeado no braço, mas não corre risco de vida. Antes de matar o padrasto, Ailton já respondia pelo crime de tentativa de homicídio, quando em outra ocasião havia tentado matar José Raimundo.

O suspeito também tem passagens pela polícia por posse de arma de fogo e chegou a ser preso por violência doméstica contra a própria mãe dele

Por G1 MA.

Deixe uma resposta