Em duvida, polícia investiga se realmente soldado feminina recorreu ao suicídio em Santa Inês

A Polícia Civil ainda não tem plena certeza de que a policial Cláudia Suellen Cavalcante tenha recorrido ao suicídio e, por isso, iniciou investigações sobre o caso. Ela foi encontrada morta dentro de um carro e são fortes as suspeitas que ela tenha tirado a própria vida. 

O fato aconteceu na noite de sábado na cidade de Santa Inês quando uma viatura foi acionada e encontrou a militar sem vida. Um tiro acertou a jovem de 32 anos. Ela já havia tentado outra vez o suicídio, o que poderia levar o comando da PM daquele município a recolher s arma e colocá-la em tratamento, considerando que a militar apresentava quadro depressivo.

O está sendo no centro de Pindaré-Mirim, onde residia a vítima e o enterro está prevista para esta tarde de segunda-feira (21) no cemitério daquela cidade.

O Comando da PM emitiu uma nota de pesar. Confira abaixo:

A Polícia Militar do Maranhão lamenta profundamente o falecimento da soldado Claudia Suellen Cavalcante Serra (32), no sábado (19), em Santa Inês.

A policial militar era lotada no 7º Batalhão de Polícia Militar em Pindaré Mirim e ingressou na Corporação no ano de 2017.

Parte de forma precoce, deixando entre seus superiores e pares o exemplo de policial dedicada, cumpridora de suas missões, tendo honrado à farda na execução da nobre missão de manter a ordem e a segurança da sociedade maranhense.

O Comando da Policia Militar do Maranhão, Oficiais, Praças e Funcionários Civis apresentam sentidas condolências pela perda da policial. Deus conforte toda a família neste momento de dor e sofrimento.

O velório está acontecendo na Rua do Fio, próximo ao hospital municipal de Pindaré Mirim.O sepultamento será realizado na segunda-feira, 21, 15h30, no cemitério municipal de  Pindaré Mirim. (Com informações do Portal do Pindaré)


Deixe uma resposta