Delegado desequilibrado amedronta população de Vargem Grande no Maranhão
DEP. ESTADUAL DR YGLÉSIO FALA SOBRE O CASO DE ABUSO DE AUTORIDADE DO DELEGADO DE VARGEM GRANDE-MA
Este sujeito que agiu de maneira grossa neste vídeo com uma moradora de Vargem Grande é o delegado do município. Contra ele existe diversas denúncias de abuso de poder. Segundo as vítimas, o mesmo já apontou arma para mulheres, agrediu verbalmente. A população e parentes de vítimas de homicídio tem receio de ir até à delegacia com medo do atual delegado do município de Vargem Grande e de sua agressividade.
Uma parente de uma das vítimas que foi maltratada pelo delegado foi até uma emissora de TV da cidade fazer uma denúncia sobre o delegado. O apresentador conhecido como Toninho, abriu seu programa para ouvir a senhora e cobrar do delegado uma resposta.
A partir dessas denunciais o apresentador Toninho relata que começou ser perseguido pelo delegado ou seja uma “Richa”. Nesta semana o delegado em cumprimento de um mandado de prisão contra o apresentador Toninho, devido a uma pensão alimentícia atrasada, usou do abuso de autoridade, segundo relata o apresentador.
Ao chegar na casa do apresentador o delegado deu voz de prisão. O apresentador que fez denúncias contra o delegado pediu que não fosse algemado, pois ele iria até a delegacia de forma espontânea, pediu ainda para ir no banco da viatura. O delegado teria dito que ele iria algemado e no camburão. O apresentar foi preso na frente da mãe, uma idosa e jogado no camburão. Toninho após pagar a pensão e ser liberado, disse que o uso das algemas e de ser colocado no camburão da polícia, foi uma represália do delegado, por ele ter cedido espaço em sua emissora para a população denunciar os abusos cometidos pelo delegado.
Toninho que é bastante conhecido no município, disse que jamais imaginaria ser preso e humilhando perante toda a sociedade.
Fonte TV líder de vargem grande Ma