Crueldade: homem esfaqueia e coloca fogo na amante após ela ameaçar revelar relacionamento
Camila queria que Elton se separasse da mulher para eles assumirem compromisso
Um amor proibido acabou de forma trágico e brutal na capital baiana. Elton Santos Costa, 28 anos, casado e servidor público se transformou em um assassino. Ele matou Camila Castro de Novais, 20, operadora de telemarketing e revendedora de cosméticos. Os dois eram amantes.
Vítima e assassino moravam no mesmo bairro e se conheciam há alguns anos. Eles começaram o relacionamento amoroso há dois meses, marcado por brigas e ciúmes. Durante depoimento, Elton disse que Camila teria começado a fazer ameaças e disse que contaria à mulher dele sobre o relacionamento secreto que eles mantinham. Camila queria que Elton se separasse para assumir um compromisso com ela.
No dia do crime, Elton e Camila se encontraram por volta das 17h. Ela entrou no carro dele e foi levada para um matagal, em Cajazeiras X. Os dois brigaram e o servidor público agrediu a amante. Ele pegou um facão, comprado para cometer o homicídio, e golpeou a vitima por diversas vezes.
Camila caiu no chão, gritava por socorro. Uma pessoa ouviu o pedido e saiu em busca de ajuda. Enquanto isso, Elton pegou uma garrafa de álcool, jogou em Camila, ateou fogo e fugiu. Camila sobreviveu por quase uma hora e conseguiu denunciar o criminoso.
Três dias depois do crime, Elton foi preso. Ele é considerado um assassino frio pela policia.
Fonte: R7