Criminosos explodem agência do Bradesco em Afonso Cunha, no MA
Ação criminosa aconteceu na madrugada desta quarta-feira (30).
Explosão comprometeu toda a estrutura da agência.
Bandidos explodiram, na madrugada desta quarta-feira (30), a agência do Bradesco no município de Afonso Cunha, na região leste do Maranhão a 400 km de São Luís. Segundo informações da polícia, seis homens fizeram parte da ação.
A quadrilha usou dinamite para explodir os caixas eletrônicos, mas toda a agência acabou comprometida com a explosão. Um homem ainda não identificado foi feito refém durante a ação criminosa. Os criminosos fugiram por uma estrada em direção ao município de Coelho Neto.
Em nota ao G1, a Secretaria do Estado de Segurança Pública (SSP) informou que equipes já trabalham para identificar e prender os seis homens envolvidos na explosão criminosa e inteirou que a quantia roubada do banco não foi divulgada. Leia a nota na íntegra.
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que forças policiais da Superintendência de Polícia Civil do Interior, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais e da Polícia Regional de Pinheiro, trabalham para identificar e prender os seis homens envolvidos na explosão do posto de atendimento bancário do município de Afonso Cunha. A SSP informa que a quantia roubada do banco não foi divulgada, bem como esclarece que o homem levado como refém já foi liberado.
fonte: Do G1 MA