Corpo de adolescente é encontrado em putrefação nas imediações do riacho São José

A família, muito abalada, tentou contar o que sabia sobre o afogamento à equipe de reportagem da TV Sinal Verde. Na manhã da última sexta-feira (28), Joan Teixeira da Silva, de 13 anos, teria saído com dois colegas da escola, praticamente da mesma idade. Após estes terem sido expulsos por uma professora, o destino dos garotos que levaram uma bola, seria o leito do Rio Itapecuru, no bairro Galeana. A partir daí, o adolescente não foi mais visto.
A família somente se deu conta que Joan tinha desparecido no rio durante à noite, foi quando o desespero em busca de informações começou. São várias as versões sobre o caso.
As primeiras buscas ocorreram logo após o Corpo de Bombeiros ser notificado sobre o desaparecimento, até que finalmente o corpo foi encontrado na manhã deste domingo (30) nas proximidades do riacho São José. Foram mais de 11 horas de buscas pelos bombeiros.
A polícia ainda investiga o caso.
MAIS
O adolescente residia na Travessa João de Deus Moreira Ramos, no centro da cidade. Por conta do estado de putrefação do corpo ele teve que ser imediatamente enterrado.


Fonte: Direto da Redação

Deixe um comentário