Coronel do Exército faz revelação bombástica: ”Eduardo Campos foi assassinado”
A
página politicamente irado fez uma análise bombástica do acidente do
Cesnna em Santos e juntando informações que vinham da imprensa e de
analistas de acidentes aéreo, chegando a conclusão que o acidente que
vitimou Eduardo Campos era na verdade um atentado terrorista.
O Coronel Dolvin Dantas faz uma narração textual que é fielmente
semelhante ao texto que escrevemos no artigo, e suas teorias são uma
cópia fiel das teorias que explanamos sobre a queda da aeronave.
Há ainda
controvérsias vinda de pessoas que parecem visivelmente “implantadas” no
caso para confundir as investigações, o que prova que alguma coisa está
errada e que pessoas estão tentando sabotar e encobrir os fatos e as
provas da queda do Cesnna para encobrir a verdade sobre o acidente, que
na realidade, foi um atentado terrorista executado de forma macabra pelo
governo atual.
controvérsias vinda de pessoas que parecem visivelmente “implantadas” no
caso para confundir as investigações, o que prova que alguma coisa está
errada e que pessoas estão tentando sabotar e encobrir os fatos e as
provas da queda do Cesnna para encobrir a verdade sobre o acidente, que
na realidade, foi um atentado terrorista executado de forma macabra pelo
governo atual.
Veja o texto do coronel:
Por: José Ori Dolvin Dantas – Coronel do Exército (Cel.Dolvim – especialista em terrorismo e atentados terrorista)
Usei os seguintes argumentos para justificar que o acidente foi um atentado.
1. Um jato executivo bimotor de porte médio fabricado em 2010 com 300 horas de voo é um avião novo!
2. A aeronave estava com as inspeções gerais e periódicas previstas no programa de manutenção em dia.
3. Equipado com sofisticados instrumentos de navegação que permitem pousos e decolagens em qualquer condição de tempo.
4. Gravador de
voz em pane? Difícil de engolir. Ou o CENIPA recebeu ordem para não
divulgar o conteúdo do áudio ou o gravador foi danificado durante o
pernoite no pátio do aeroporto Santos Dumont.
5. A voz do
piloto no diálogo com a torre de controle e divulgada por uma emissora
de TV logo após o acidente mostrava muita tranquilidade da tripulação,
apesar da chuva e da pouca visibilidade durante os procedimentos de
aproximação.
6. Há fortes
indícios de duas explosões: uma na cabine ou nas turbinas, o que fez o
avião despencar; a outra, onde estavam os passageiros (motivo de os
corpos terem sido totalmente esmigalhados). É tão evidente que houve
esta explosão que não se achou, sequer, um pedaço de crânio, para se
comparar fichas odontológicas a qualquer arcada dentária. Somente com o
exame de DNA foi possível identificar o que sobrou de cada corpo.
7. Algumas considerações:
· Se os pedaços
da aeronave e partes significativas de corpos são encontrados em uma
área extensa, pode-se afirmar que a explosão aconteceu ainda em voo. Foi
o caso do atentado em 1988 ao Boeing 747 da PAN AM sobre a cidade
escocesa de Lockerbie.
· Se os pedaços
da aeronave e partes significativas de corpos são encontrados
concentrados em uma área, significa que a explosão aconteceu após a
queda e foi ocasionada basicamente pelo combustível no momento do
impacto com o chão.
8. Neste
acidente com o Cessna 560 XL, o que chama a atenção é a evidente
desintegração de toda a fuselagem e o despedaçamento completo de todos
os corpos. A única forma de justificar um cenário como esse é um impacto
frontal da aeronave com uma parede em pleno voo (o que não aconteceu)
ou uma explosão ocasionada por um artefato explosivo durante o impacto
com o chão. Vejam que o noticiário mostrou que, antes da aeronave bater
no solo, ela tocou na quina da cobertura de um prédio.
9.
Possivelmente foi nesse momento que a turbina foi arrancada e
arremessada como um míssil para dentro de um apartamento próximo. Com
certeza essa colisão diminuiu ainda mais sua velocidade. Então, de forma
nenhuma podemos justificar o fator velocidade como causa do
esmigalhamento dos corpos e estilhaçamento de toda a fuselagem. No
acidente da TAM em Congonhas foram encontrados centenas de corpos
queimados ou carbonizados mas praticamente inteiros.
10. Há indícios
fortes de que as explosões aconteceram de dentro para fora da aeronave.
Uma evidência comprovada é a porta desse ter sido encontrada longe do
centro de gravidade do acidente.
11. Dizer que
acima de 8 “G” os corpos se desintegram é verdade, mas o avião estava
subindo e manobrando. Caiu com velocidade muito aquém da velocidade
cruzeiro.
12. Neste voo
estaria também a candidata Marina Silva. Acabaria qualquer possibilidade
de haver o 2º turno e de o PT não vencer as próximas eleições. O tiro
saiu pela culatra!
13. Esta
aeronave não foi guarnecida durante o seu pernoite nas instalações do
Aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro. O sabotador teve tempo mais
que necessário para o seu intento.
Por: José Ori Dolvin Dantas – Coronel do Exército (Cel.Dolvim – especialista em terrorismo e atentados terrorista)
Usei os seguintes argumentos para justificar que o acidente foi um atentado.
1. Um jato executivo bimotor de porte médio fabricado em 2010 com 300 horas de voo é um avião novo!
2. A aeronave estava com as inspeções gerais e periódicas previstas no programa de manutenção em dia.
3. Equipado com sofisticados instrumentos de navegação que permitem pousos e decolagens em qualquer condição de tempo.
4. Gravador de
voz em pane? Difícil de engolir. Ou o CENIPA recebeu ordem para não
divulgar o conteúdo do áudio ou o gravador foi danificado durante o
pernoite no pátio do aeroporto Santos Dumont.
5. A voz do
piloto no diálogo com a torre de controle e divulgada por uma emissora
de TV logo após o acidente mostrava muita tranquilidade da tripulação,
apesar da chuva e da pouca visibilidade durante os procedimentos de
aproximação.
6. Há fortes
indícios de duas explosões: uma na cabine ou nas turbinas, o que fez o
avião despencar; a outra, onde estavam os passageiros (motivo de os
corpos terem sido totalmente esmigalhados). É tão evidente que houve
esta explosão que não se achou, sequer, um pedaço de crânio, para se
comparar fichas odontológicas a qualquer arcada dentária. Somente com o
exame de DNA foi possível identificar o que sobrou de cada corpo.
7. Algumas considerações:
· Se os pedaços
da aeronave e partes significativas de corpos são encontrados em uma
área extensa, pode-se afirmar que a explosão aconteceu ainda em voo. Foi
o caso do atentado em 1988 ao Boeing 747 da PAN AM sobre a cidade
escocesa de Lockerbie.
· Se os pedaços
da aeronave e partes significativas de corpos são encontrados
concentrados em uma área, significa que a explosão aconteceu após a
queda e foi ocasionada basicamente pelo combustível no momento do
impacto com o chão.
8. Neste
acidente com o Cessna 560 XL, o que chama a atenção é a evidente
desintegração de toda a fuselagem e o despedaçamento completo de todos
os corpos. A única forma de justificar um cenário como esse é um impacto
frontal da aeronave com uma parede em pleno voo (o que não aconteceu)
ou uma explosão ocasionada por um artefato explosivo durante o impacto
com o chão. Vejam que o noticiário mostrou que, antes da aeronave bater
no solo, ela tocou na quina da cobertura de um prédio.
9.
Possivelmente foi nesse momento que a turbina foi arrancada e
arremessada como um míssil para dentro de um apartamento próximo. Com
certeza essa colisão diminuiu ainda mais sua velocidade. Então, de forma
nenhuma podemos justificar o fator velocidade como causa do
esmigalhamento dos corpos e estilhaçamento de toda a fuselagem. No
acidente da TAM em Congonhas foram encontrados centenas de corpos
queimados ou carbonizados mas praticamente inteiros.
10. Há indícios
fortes de que as explosões aconteceram de dentro para fora da aeronave.
Uma evidência comprovada é a porta desse ter sido encontrada longe do
centro de gravidade do acidente.
11. Dizer que
acima de 8 “G” os corpos se desintegram é verdade, mas o avião estava
subindo e manobrando. Caiu com velocidade muito aquém da velocidade
cruzeiro.
12. Neste voo
estaria também a candidata Marina Silva. Acabaria qualquer possibilidade
de haver o 2º turno e de o PT não vencer as próximas eleições. O tiro
saiu pela culatra!
13. Esta
aeronave não foi guarnecida durante o seu pernoite nas instalações do
Aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro. O sabotador teve tempo mais
que necessário para o seu intento.
Atenciosamente,
José Ori Dolvin Dantas – Coronel do Exército (Cel.Dolvim – especialista em terrorismo e atentados terrorista)