Colisão frontal entre carro de passeio e carreta deixa duas pessoas mortas na BR-135, no Maranhão

As duas vítimas, que trafegavam no veículo de passeio, ficaram presas nas ferragens; os corpos foram retirados por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Duas pessoas morreram, na manhã desta segunda-feira (28), em um grave acidente registrado no km 196 da BR-135, entre a cidade de São Mateus do Maranhão e o povoado Caxuxa, a poucos quilômetros do entroncamento com a BR-316.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 7h30, quando houve uma colisão frontal entre um carro de passeio e uma carreta.

Os dois ocupantes do carro de passeio morreram no local.

Colisão frontal entre carro de passeio e carreta deixa duas pessoas mortas na BR-135, no Maranhão — Foto: Divulgação

Colisão frontal entre carro de passeio e carreta deixa duas pessoas mortas na BR-135, no Maranhão — Foto: Divulgação

Os agentes da PRF trabalham com a possibilidade de o acidente ter acontecido por causa de algum buraco na pista ou por conta de uma tentativa de ultrapassagem.

O condutor da carreta informou aos policiais que vinha um caminhão na frente do Uno, e que o automóvel entrou repentinamente na contramão.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor do Fiat Uno, que foi a óbito, tinha 47 anos de idade e era natural de Timbiras, no Maranhão. Já o passageiro, que também viajava no banco da frente e morreu na colisão, tinha 29 anos de idade e residia em Alto Alegre do Maranhão, cidade distante seis quilômetros do local do acidente.

Por g1 MA

Deixe uma resposta