CAXIAS ENTRISTECIDA: Caxias perde dois nomes fortes da política caxiense em menos de 24 horas

Talmir Franklin Rosa Neto irmão do Prefeito Fábio Gentil e Raimundo Dutra, membro do CDDHAG e um dos fundadores do PT.

Foto; Prefeito Fábio Gentil e Talmir Rosa

A  família do prefeito Fábio Gentil (Republicanos), continua vivendo um drama com o covid-19. Num intervalo de 10 meses, a doença fez a segunda vítima da família.

Depois de perder o pai, deputado Zé Gentil, com 80 anos de idade no dia 15 de junho do ano passado, a vítima dessa foi o seu irmão Talmir Franklin Rosa Neto, de 57 anos de idade que faleceu vitima da doença. 

Ele que estava internado há vários dias em um hospital de Teresina, foi vencido pela doença. na noite desta sexta-feira (23). 

Talmir era o braço direito do irmão Fábio Gentil na Prefeitura de Caxias. Ele comandava as secretarias de Administração e Finanças no atual governo. 

Ele foi entubado, chegou a ser extubado, mas não resistiu as complicações do sorrateiro vírus. 

Aos familiares e amigos, o editor do Blog deseja os mais sinceros sentimentos.

A outra perda

Faleceu neste sábado (24), o contador e militante dos movimentos sociais de Caxias, Raimundo de França Dutra (foto). 

Natural de Caxias, ele tinha 64 anos e foi mais um na triste estatística dos que acabaram não resistindo à complicações ocasionadas pelo novo coronavírus. 

“É com grande tristeza que comunico que perdemos mais um companheiro de luta militante nos Movimentos Sindical, CUT, PT, CDDHAG e movimento sociais. A dor é grande, mais o amor de Deus é maior que tudo.Meus sentimentos à toda família… Descanse em paz meu companheiro”, escreveu nas redes sociais a companheira de militância Eulina Morais.

Seguindo os protocolos não houve velório. O corpo de Dutra foi sepultado no Cemitério do Alto da Cruz.

Aos familiares e amigos, o editor do Blog deseja os mais sinceros sentimentos.

Mais – ‘Raimundo de França Dutra, mais conhecido, por “Dutra”, militante histórico e uns dos fundadores do Partido dos Trabalhadores, contador de profissão,  sindicalista e membro da Comissão dos Direitos Humanos, em Caxias. Por diversas vezes Dutra chegou a concorrer a diversos cargos eletivos de vereador, deputado e prefeito de Caxias. Ele deixa um grande legado de luta é resistência aos companheiros e companheiro do PT”, escreveu Arnaldo Rodrigues, ex-candidato de Caxias pelo PSOL. 

Com Informações: http://www.irmaoinaldo.com.br

Deixe uma resposta