CAXIAS EM DETALHES: A TRAJETÓRIA DE SUCESSO DE FÁBIO GENTIL

Prefeito Fábio Gentil entra para a história ao superar todos os antecessores em 7 anos de trabalho incansável por Caxias

Conforme a matéria “Fábio Gentil fala sobre as obras que trouxeram desenvolvimento a Caxias…“, publicada no dia 04 de março, cujo objetivo foi a busca da historicidade e é com a historicidade que se identifica rapidamente que o prefeito Fábio Gentil fez mais em 7 anos por Caxias que os demais prefeitos fizeram juntos por décadas.

O PASSADO

Também é importante buscar os feitos daqueles que agora se aventuram a criticar, quando pensam sobre seus ombros a matança de bebes na Maternidade Maternidade Carmosina Coutinho e as aulas em salas de aulas debaixo de uma mangueira, além dos escândalos de corrupção.

MOSTRA-ME A SU FACE

Logo, é muito simples buscar a historicidade de todos os prefeitos e até mesmo de vereadores e demais aventureiros, que atualmente se dizem críticos.

A HISTÓRIA

A historicidade é tudo para a vida de todos, inclusive aos que tentam desmerecer os feitos que elevaram a qualidade de vida das pessoas… Simplesmente um hipócrita.

A DETERMINAÇÃO

A gestão atual de Caxias é determinada e tem em seu gestor uma atuação comprometida, responsável, eficiente, com os impactos positivos são percebidos em diferentes aspectos da vida dos moradores, bastando para isso ver o que foi feito pelo município nesses últimos sete anos.

O MODELO

A gestão de Caxias é modelar por ter uma administração bem estruturada, garantindo que as áreas essenciais sejam atendidas de forma adequada e com qualidade, contribuindo para o bem-estar dos cidadãos. Além disso, a gestão de Fábio Gentil é eficiente em impulsionar o desenvolvimento econômico e social do município.

OS INVESTIMENTOS

Outro aspecto importante da atuação de Fábio Gentil é o investimento em áreas essenciais, como saúde, educação, infraestrutura, turismo, cultura e empreendedorismo. Fábio Gentil entende que esses setores são fundamentais para o desenvolvimento do município e, por isso, destina recursos e implementa políticas públicas eficientes nessas áreas.

INCLUSÃO SOCIAL

É importante acrescentar que a gestão de Fábio Gentil se preocupa em promover a inclusão social e a igualdade de oportunidades, investindo em programas e projetos que visam reduzir as desigualdades e melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos.

” DIGAM-ME COM QUEM ANDAS E TE DIREIS QUEM TU ÉS”

Para tudo, basta buscar a historicidade, que está a disposição de todos!!!

Fonte: VIA Blog do Caio Hostílio

Deixe uma resposta